terça-feira, 14 de outubro de 2014

Rafael e a Lua.

 

Lua senta aqui e me diz como é a terra daí de cima. Me fala de você e sobre suas esferas, sua luz e suas decepções amorosas.
 Ah! Me conta daquela vez em que te estudaram e chora para mim sobre suas decisões erradas. Eu quero ser seu ombro amigo ou seu amor não correspondido, e se não for pedir muito me passa um pouco dessa sua confiança e sutileza.
  Não! Esquece tudo que eu lhe pedi só faz o que nasceu para fazer, brilhe e me hipnotize.
 Transforme vidas continue aí no céu, o seu colchão negro que contrasta muito bem com a sua pele olhando daqui de baixo.
 Eu só quero uma coisa na verdade, não vá embora jamais.
 Não me deixe.
 Eu te amo. 

1 comentários:

Dora Lua disse...

Que lindo rafaaaaaaa, vi você falando esse texto pra mim ♥

Postar um comentário