sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nada de mais

Faiscando no peito, pedra raspa na pedra até a chama ascender.
Clara como a lua e doce como um picolé de kiwi,
Se minha esperança fosse medida em aura, eu iluminaria essa cidade inteira.
Basta a dor, basta a falta de amor.
Interessa a suas roupas de marca e seu tal "status", de um mera momento instantâneo ( como um miojo de 3 min) da vida na terra. Aposto não ter dimensão do universo. Certo ?
Quem não enxerga a casa é rotulado feio, estranho bizarro.
Feia sou eu , maluca sou de ser calma, tentando sempre ser pacífica.
Bati o pé e mostrei meus defeitos, a poeira subiu e ninguém mais sabe enxergar minhas qualidades.
A história é 7 por 7,
Eu e você, sem nada a dizer só rindo.
Como você se sente ?. Eu me sinto intensamente viva.
O sol nem me faz falta (desculpa).
Já até notaram essas minhas castanhas brilharem.
Será que estou apaixonada novamente ? Como se não existisse o amanhã ?
Mas pouco me importa o amanhã, porque amanhã vira hoje.
Dor, amor, suor... come on baby não seja tão frio.
Apenas sinta, se olhe e veja a sua matéria que está tatuada de histórias, onde é você o protagonista.
É uma emergência, quebra esse vidro e marreta seu orgulho. Sua própria vida está em jogo.
Roube sorrisos, procure estratégias com floresta de flores.
Como umas borboletas em metamorfose, deixem as escamas caírem. 
Depois é só voar,
a liberdade vem, 
o sonho está cravado nas assas negras.
Paz. 

2 comentários:

Dora Lua disse...

Queria dizer que, mesmo longe, eu te amo!!!!!!

Dora Lua disse...

Queria dizer que, mesmo longe, eu te amo!!!!!!

Postar um comentário