sexta-feira, 7 de março de 2014

Dor(mente)

  



Esquisito você que lê meus textos,
vem ver como eu morro por dentro,
e não faz nada pra me ajudar, estou perdendo o eixo.

Estranho o seu olhar de preocupação

não sente nada do que sinto e se preocupa,porque?
 Fique feliz !
eu sou um qualquer, que busca a felicidade em lugares distantes,
muito longe, talvez eu nem encontre esse lugar um dia.
E esse dia que eu não entre o meu lugar também não chegue.
Não vou sair daqui então.

Você me assiste morrer, 

eu te assisto de morrer também, alias, é pra isso que nascemos,
morrer, isso é vida!
A vida é morte,
felicidade é morte,
sentir é morte.
E a morte é o que ?
pergunta incorrespondido.

brigas, discussões e palavras chulas,

cuspidas uma na cara da outra,
afim de demarcar um espaço que não é de ninguém.

Sou sozinho e solitário.

jogado no mundo como se não existisse.
Não tenho motivação a vida, nem tenho vida.
Quer uma retrospectiva da minha historia ?
" Nasci, me largaram em um instituição, ouve um incêndio lá, fugi. Andei milhas atras de algo, não achei e to aqui."
Sou a historia de um alguém que cabe em duas linhas. Sou uma frase na verdade.
Sou tão imprestável que não posso ser nem um poema,
sou a casca de uma semente.
Então tai o meu refrão ta ai ! 

 

0 comentários:

Postar um comentário