segunda-feira, 17 de março de 2014

Eu não mudei ainda sou eu



Estou sentindo meu rancor, ódio e soberba voltar, estou lutando pra que meu coração não se torne de pedra novamente, mas está difícil dessas vez, essa minha vontade estrelismo não sai da minha mente e tudo que eu sinto esta se ramificando ao meu corpo todo, os meus sentimentos estão ampliados e eu não estou forte o suficiente  para poder bloquear.
 Um sorriso maléfico soa em meu rosto, um lado meu esta bem feliz e quer destruir todos, acabar com os sonhos das pessoas megeras que nasceram para  morrer, mas meu outro lado chora só de pensar em machucar os sentimentos e as lembranças de alguém. 
É como se fosse uma transformação, os meus alter egos estão me confundindo, eu me sinto sozinho, amado, me sinto mal e destruidor, pobre, rico, convencido e egocêntrico.
Onika: (risos) - " Isso é normal Rafael, sua vida é muito chata cheia de melação, a melhor coisa a fazer é você destruir todos os sentimentos dessas pessoas pobres, igual destruíram os seus. Que dózinha do Rafaelzinho, amou tanta gente e nunca foi correspondido, sonhou com tanto amor e acordou com o coração aquebrantado , NINGUÉM GOSTA DE TI GAROTO ! - (Ela grita em minha mente) Seja igual a maioria minta, faça elas sofrerem transforme esse seu amor em ódio e destrua o coração deles também, você vai me agradecer , eu sei !" (risos)
 Surge um meio sorriso em meu rosto, me levanto decidido a acabar com o primeiro que cruzar meu caminho , mas quando abro a porta encontro o Gabriel, me assusto em velo em minha cidade, ele sempre está por ai que nunca a achei que fosse o ver aqui..
 Ele me empurra e fecha a porta, com sua voz doce e calma diz :
- É isso que você planejou pra sua vida quando tinha 16 anos ? pensa... sua mãe vai ter muito orgulho de ver você desse jeito não acha ?- Eu gaguejo pra responder mas ele interrompe.
_ Presta atenção, seus amores não deram certo porque não tinham que dar, eles serviram como pilares pra você crescer e se tornar uma pessoa melhor e não um monstro anti felicidades e sonhos.
 Quando crio coragem pra responder ele some, vejo minha janela do prédio aberta corro pra avistá-lo ,mas ele já se foi não encontro nada alem de crianças brincando de pipa.
 Volto pro sofá e encontro um bilhete rosa, escrito : " Você sabe o que fazer, beijos Onika !" . Sua marca de batom no bilhete me faz sorrir a Onika sempre faz essa marca.
 Eu sei muito bem o que fazer mesmo , pegar a minha bolsa de pronto socorro e fazer curativos em todas as minhas feridas e refazer das cicatrizes meu escudo,  não preciso machucar os sentimentos de ninguém para me sentir bem , mas também não preciso ser o mais sozinho e melancólico do mundo.Esses meus dois lados ( Onika e Gabriel ) me completam , criando o Rafael o Libriano mais desequilibrado do mundo .

0 comentários:

Postar um comentário