quinta-feira, 20 de março de 2014

Eu só queria ...


Eu só queria poder sobreviver, mas não estou conseguindo arcar todas as responsabilidades.
Eu só queria sentir os momentos pequenos que eu ainda não senti.
Eu só queria ser o orgulho de alguém.
Eu só queria um dia morrer e o olhar pra trás e me sentir completo, por ter feito algo interessante.
Eu só queria conseguir terminar tudo que eu começo.
Eu só queria tomar um banho de chuva e não ter que me preocupar com a gripe.
Eu só queria ser alguém que tivesse onde viver.
Eu só queria não ter inveja da vidas das pessoas.
Eu só queria poder conseguir.
Eu só queria sorrir com a vida.
Eu só queira me sentir seguro.
Eu só queria não me sentir sozinho quase todas as noites.
Eu só queria não estar onde estou agora.
Eu só queria saber lidar com a vida.
Eu só queria um tempo sem preocupações.
Eu só queria escrever uma carta sem remetentes.
Eu só queria ser entendido as vezes.
Eu só queria ter a  capacidade de construir a minha casa.
Eu só queria saber desviar dos buracos que a vida cria.
Eu só queria agora ser comum.
Eu só queria que minha mãe se sentisse orgulhosa do que eu sou.
Eu só queria olhassem para mim como um menino comum, não como um menino gay.
Eu só queria parar de dizer "queria" e dizer e"eu quero e vou realizar", mas não consigo.


0 comentários:

Postar um comentário