terça-feira, 11 de março de 2014

Nostalpenia - pobre saudade

 Vou carregar a minha nostalgia e cuidar dela como um mérito de tudo que já vivi, irei tranca-lá  com sete chaves e usar como enfeite da cabeceira de minha cama .
 Decidi fazer isso pelo simples fato de querer lembrar de tudo que passei e me sentir orgulhoso e não derrotado e idiota , parecido com queles que não da ouvidos ao que as pessoas que o amam dizem. 
 Vou chorar todas as vezes em pensar que "aquilo" fez parte do meu ser emocional e vou sorrir quase todas vezes em imaginar que "aquilo"  também me fez crescer e me ajudou a me tornar o que sou hoje.
 Quero deixar aquelas lembranças ruins bem perto de mim,e ao acordar quero ver os meus erros cometidos para não projetar novamente durante o dia.
 Essa minha louca nostalgia é um buraco sem fundo e estreito onde se encontra falhas e cristais preciosos, as paredes são úmidas e rancorosas cheias de rosas algumas bem intensas e fortes, mas outras murchas e despedaçadas.
 É difícil lidar a nostalgia que habita ao lado, mesmo ela estando trancada as vezes sinto-a andando sobre meu corpo, e isso me deixa desesperadamente 
preocupado, pois não há cura para nostalgia.As pessoas mais velhas morrem, pois a saudade corroí o ser humano.
 Não quero mais sentir abatimento, então prefiro morrer jovem do que viver a minha vida inteira com essa doença irremediável do ser humano. 

0 comentários:

Postar um comentário