quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dorael

Isadora Barbosa dona do blog Doralua.
Quando eu estou só nada parece ter sentido. 
Quando eu estou só as horas demoram a passar e o mundo parece querer me engolir de tanto tédio. 
Eu juro que me esforço.
Mas parece que nada vale a pena.
As pessoas são as mesmas.
As ruas são as mesmas.
Os caminhos não mudam.
Eu ainda uso a mesma camisa.
Falta novidade.
Cadê o novo?
O que tem escondido atrás das portas que ainda não abri?
O que tem nos olhos de tanta gente com pressa?
Ei, eu estou aqui! 
Vida, apareça.
Me surpreenda. 
Eu quero!
Eu quero!
Me veja!
Venha!
Quero pessoas.
Quero passos.
Quero amassos.
Quero abraços.
Eu quero tudo!
Ei, você fez muita falta.
Onde esteve esse tempo todo?
Xiu! não responde só me abraça.
É isto que eu preciso, um sorriso bobo.
É isto que todos querem, companhia. Amizades amorosas.
Corpos em sintonia.
Um par para valsas,
Para dar voltas.
Para alegrar seu domingo,
Para brigar sem motivo.
Um alguém para te chamar de amigo.


0 comentários:

Postar um comentário