quinta-feira, 10 de julho de 2014

Maratona poemas Gabriel !

 Oi meus lindos leitores, me desculpem pela ausência aconteceram alguns imprevistos e eu tive que deixar de postar não resolvi eles ainda, mas voltarei a postar. Por conta disso hoje decidi fazer maratona "Poemas Gabriel Maraj", espero que gostem pois vou postar os meus preferidos.

Ela incomum.       

 Todos andam
e ela nada.
Todos zombam
e ela acalma.

 Todos falam
e ela canta.
Todos sonham,
o dela é a dança.

 Todos trabalham
e ela brinca.
Todos gostam de roupa
e ela de tinta.

Todos sobrevivem enquanto ela vive.





Quem me contou foi eu mesmo.

Eu percebi que tenho muita facilidade em ser outro alguém.
Um alguém que mude a minha realidade,
possibilitando os meus sonhos irem além.

Ao contrario de mim puro.
Não me conheço na verdade.
Eu sou todos eu juro,
mas esse não sou eu na realidade.

Todos que eu sou
tem um pouco desse mim que eu desconheço.






3° Idade

Ser amado agora é uma das minhas necessidades;
ainda mais nessa idade.
Encontrar alguém como eu é raridade;
ainda mais rodeado de pessoas com outras prioridades.
Procuro sempre alguém de outra localidade;
Alias, encontro as mesmas pessoas dessa cidade.
Uma vez me casei com uma linda moça, pura beldade.
E alias, nunca irei encontrar outra igual a ela. Saudade !






0 comentários:

Postar um comentário