sexta-feira, 18 de julho de 2014

Meu espetacular mundo particular.

 Eu nunca pensei que teria um lugar preferido em Indaiatuba, mas hoje ao acordar me veio alguns fleches dos momentos simples que eu estive lá.
 Fiquei remoendo um tempo, então decidi vir.(estou aqui)
 Para mim não há lugar melhor para se estar a não ser aqui.O clima e o cheiro me faz repensar algumas coisas, até mesmo o posicionamento das arvores cria uma magia que eu não faço a minima ideia de onde vem. 
 Eu só sei que aqui é meu lugar. É aqui o lugar!
 Trouxe comigo o livro que estou lendo "O encontro inesperado",um tapete velho, caderno de desenho e um kit incompleto de lápis de cor. Estou fardado e pronto para o meu mundo incrível.
 Tirei meu fone de ouvido, mas aprecio um prato farto de sons de carro, discussões, folhas ao vento e alguns pássaros vocalizando a banda.

Meu recital
Berço de folhas secas,
Arvores alinhadas,
Ondas do córrego Barnabé fazendo dança.
E eu aqui sentado parecendo criança.
Pássaros desafiando os ventos.
As cores e brilho, um contraste cativante.
Prédio de formigas lotado de hospedes,
só para ver a mesma vista que eu tenho o privilegio de receber.
Pescadores hipnotizando o jantar. 
Crianças procurando com o que brincar.
E a lua, ah lua !
Esperando o horário do seu show chegar.
Obrigado pelo presente universo.

Your image is loading...


0 comentários:

Postar um comentário