terça-feira, 22 de julho de 2014

Então...


 

Então, eu sou forte agora.
Aguento  qualquer coisa , sou invencível.
Nunca mais sofri  por ninguém, 
E isso nem é a melhor parte, 
Agora não tenho pena de uma alma se quer.
Tanto faz pra mim o sentimento, e o porquê das coisas. Eu estou bem e isso é o que realmente importa.
A minha vida esta tão melhor agora, sabe por quê?
Eu não sinto nada... – dizia eu há algum tempo atrás.

 Esse foi meu erro, não sentir, não viver, não ligar pra nada e só se importar comigo e meus sentimentos podres, eu não quero ser mais forte!
Alias acho que nunca fui na verdade, porque no final do dia me acabava de chorar, me arrependia de tudo. E por incrível que pareça, só naquela hora que as emoções estavam exalando perdão e culpa me sentia bem, e sinceramente era a única hora que eu me sentia, porque eu fingia sentir tudo, mas lá no fundo estava me perguntando por quê.
 Ser forte e ter um coração de pedra têm sua vantagem, você é imune a tudo. Imune a todos os sentimentos que fazem uma pessoa crescer e ser um alguém, quem tem coração de pedra ou a vezes não tem coração , está vivo e não esta ao mesmo tempo. E não vive por muito tempo.

1 comentários:

Postar um comentário