terça-feira, 6 de maio de 2014

Angustiado, mas o que é isso ?

                     
Sinto angustia, e aflição 
mas o que é isso afinal ?
Parece dor no coração,
como uma historia que tem um final.

Não quero felicidade
muito menos tristeza,
quero ser normal na realidade,
um alguém pobre ou da alta realeza

Ser comum é bom
isso sim é bom, cantar, dançar até se cansar.
Sentar em uma praça com os amigos ouvindo um bom som,
e encontrar alguém legal e já me apaixonar

Não sei se é comum um ser humano estar confuso com o que sente.
Ser humano é isso, sentimentos.
Estou segurando essa minha angustia entre os dentes,
e travando meus pensamentos.

Vou fechar esses meus olhos murchos
e vou desligar esses sentimentos,
ao me olhar vão ver a semelhança entre outros loucos
que se deixam levar pela brisa e os ventos.




0 comentários:

Postar um comentário