terça-feira, 20 de maio de 2014

Se fosse por mim

Se fosse por mim ?
Eu abraçaria todas as pessoas do mundo.
Gritaria pro céu por mais amor!
Pegaria na mão de todas,
e sairia correndo para dentro do meu mundo.
Daria beijinho em todas
e contaria historias até todos dormirem.
Bom dia lá é “você é importante para mim”.
Te amo, é sobrenome de todos eles.
Nossos pés são sujos de tanto correr de braços abertos pra felicidade.
O espaço é perfeito pra mim e pra você.
Nessa lugar eu descobri uma mina,
aonde foram enterradas as palavras cuspidas,
e por incrível que pareça lá não é triste,
porque essa mina se chama superação.
É difícil olhar pra cima e não ver nada,
por isso aconselho a todos que olhem para baixo e se sintam vencedores,
por pisarem em tantas lutas.
Por ter caído na maior parte delas
e ter se levantado em todas.
E ao seu redor existe uma estação de admiradores e amigos,
te aplaudindo de pé,
 pela sua fé e gloria  

0 comentários:

Postar um comentário