quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quem não [Is]Adora a lua ?



Ela vem do nada caminhando pela rua
passos pequenos acelerado,
mas com a cabeça na lua
trazendo consigo um texto já lido.

 Vou em sua direção
 bailando e saltitando ansioso em tocar suas mãos,
 ao tocar já sinto aquela nossa conexão.
 Algo que é só nosso e vem do coração.

Te surpreendi,
 peço um beijo dizendo ter uma surpresa,
ganho o beijo e ela sorri.
entrego-a uma uma linda torta holandesa.

encontramos uma grama para sentar, 
estendo minha camisa xadrez
e é ali que vamos ficar.
 É olhar para lua e nos apaixonar mais uma vez.

Admirando seu cabelo cor de mel,
 ouvindo umas coisas que agente nem pensou,
e mergulhando na negritude do céu.
Ela disse para eu fechar os olhos e meu corpo voou.

Então disse: " A cor dos seus olhos é igual o da lua".
Ela sentou assustada,
Perguntei o que aconteceu e ele respondeu "Estou apaixonada, eu adoro ela nua"
A lua ta cheia, bem larga.
Olhei para minha pequena e disse: "Quem não [Is]Adora a lua  ?"






0 comentários:

Postar um comentário