domingo, 11 de maio de 2014

Escritores desconhecidos: Ingrid Caldas

            
A sensação de limpeza era boa, mas limpei demais.Limpei a alma, o coração, o meu ser.
Acabei varrendo tudo, e quando a poeira estava me sufocando joguei água em tudo, achando que eu poderia secar, ou comprar o que tinha acabado de ir para o lixo.Depois da faxina, não reconhecia mais a minha casa, troquei os moveis do lugar, mudei os incensos.Talvez aquela casa agradaria quem chegasse como visita, mas aos moradores faltou o conforto, faltou aquele tapete velho que ficava na beira da cama,e o quadro que ficava na parede do quarto que me fazia refletir antes de dormir.
Mudar é ótimo, mas mudar quando você não queria a mudança é difícil. Todos querem o novo e o inesperado ,mas nem todo sabem lidar com isso, porque existe mudanças que nos coloca de cabeça pra baixo e nos faz mudar os nossos valores, princípios e até mesmo crenças.

0 comentários:

Postar um comentário