quarta-feira, 21 de maio de 2014

Foi mais ou menos assim...



    • Ingrid Gonçalves

      Ingrid Caldas : Quem é o amor da minha vida ? Eu não preciso dele (risos) ... mentira, sou eu que não me apaixono mais.
  • Rafael Onika Maraj
    Rafael VB :Eu aprendi que pra eu amar alguém preciso me amar primeiro e como eu ainda não me amo o suficiente, não preciso de nenhum amor genérico.
  • Ingrid Gonçalves

    Ingrid Caldas: (risos) Isso mesmo. Eu me amo bastante, hoje mesmo falei que estou apaixonada por mim, mas não sei eu posso até gostar de umas pessoas, mas falta paixão sabe ? tesão, falta aquilo que deixa as coisas legais, acessas.
  • Rafael Onika Maraj
    Rafael VB: Sim eu te entendo, mas agente que se apaixona fácil tem que tomar cuidado porque varias vezes nos apaixonamos por uma vela com o pavio curto e o fogo acaba rápido. E o que procuramos é uma fogueira, chamas forte e intensa com muito calor e paixão.


0 comentários:

Postar um comentário