sábado, 24 de maio de 2014

Você tem fome de que ?


Eu estou faminto, quase morto de fome.
Tenho fome por mudanças instantâneas, aquelas não planejadas  e que vem para restaurar os momentos ruins da vida. Aquelas mudanças que nos levam a uma bifurcação e nos faz escolher rapidamente o caminho que não temos a minima ideia de qual seja a certa, mas no final tudo fica bem. E com o tempo percebemos que com nossas escolhas deixamos nossas prioridades  para trás e já criamos outras porque a vida é assim.  Minha bariga gela de fome. 
 Quero como entrada um sorriso simpático e um simples abraço apertado; como prato principal talvez um beijo molhado, naquelas sextas que parecem segundas de tão chatas e de sobremesa quero me deliciar com uma doce doce mensagem de "Boa Noite, durma bem. Se cuida."
 Mas o que eu mais tenho sede é um mundo melhor ou talvez um pais, estado, cidade e bairro vivível. Onde as pessoas pudessem se importar mais com o que você e não com o que você tem. Me assusto todos os dias com os noticiários, mortes  e estupros, afinal que mundo é esse ? É nesse mundo que gostaríamos de viver ? foi esse que você sonhou ? ou melhor é nesse que você deseja que seus filhos vivem ? A politica é uma mentira, os hospitais horríveis e isto é fato, mas o que você esta fazendo para ajudar o planeta ?
 Hipocrisia , sujeira estamos caminhando para o fim dos tempos.
  Reveja seus conceitos e escolhas , tentem enxergar alem da sua visão aposto que vão se surpreender. Ao invés de ficarem sentados vendo os jornais narrando o caus da sua cidade pare e pense em um modo de ajudar. Reclama tanto sobre  a politica e aceita suborno , na real quem é o ladrão ?
 Não seja só um numero ou só mais um faça a diferença, chega de ser uma multidão !
E você tem fome do que mesmo ?

0 comentários:

Postar um comentário