quinta-feira, 15 de maio de 2014

Minhas negações

 
Não quero mais sentir medo , frio , e também calor, Agora estou em um momento em que isso e o que menos importa , também não quero que me faça feliz nem que finjam querer minha companhia , só queria ser respeitado. Não entendo o fato das palavras sujas que lançam e os olhares estranhos bombardeados contra mim, não quero aparecer , só quero ser normal do jeito que nasci. Não entenda isso como um desabafo , porque um desabafo só acontece quando contamos tudo , e isso não é nem metade das coisas que eu queria contar para alguém de CONFIANÇA.Tenho muitos amigos,mas me sinto sozinho , não estou pedindo demonstrações de carinho , porque isso não falta em mim, o que faltam em mim mesmo é momentos intensos. Meu mundo gira em torno de transformações instantâneas , e  excesso de amor , coisa que no mundo onde realmente morro não existe.

0 comentários:

Postar um comentário