quarta-feira, 7 de maio de 2014

Perdi a coisa que significava alguma coisa pra mim.

Se a imagem nao carregar, clique em voltar em seu navegador e tente novamente!
Monocromático
Me lembro que quando criança aprendemos a engatinhar e depois começar a andar, treinamos tanto até conseguir enfim, são tantos tombos e pancadas que acabamos adquirindo alguns machucados que depois com o tempo viram cicatrizes, e não saem mais.Algumas pessoas tratam essas marcas como lembranças outras não.
 Comigo foi diferente, eu aprendi a andar em lugares com muito espaço e com protetores de joelhos, por isso não tenho essas cicatrizes.Eu gostava de não telas até a algum tempo a trás.
 A minha vida vem tomando caminhos que são estreitos, apertados e com pouco ar. Não estou mas conseguindo continuar o trajeto. Então olhei pra trás e vi que eu estou exatamente no meio.Ao meu redor não tem ninguém e eu me lembro muito bem que eu não estava sozinho.
 Também me recordo das mentiras que me entregaram como méritos. Estou imóvel, não consigo mais andar.Nesse trajeto perdi amigos e alguns dos meus sonhos.
 Sinto que não estou mais de pé,- me derrubaram.Foram tantos ataques que não resisti,- Aliás quem resistiria?. Meus joelhos estão machucados, não consigo levantar mais , muito menos caminhar. Sei também que não é pouco tempo que fiquei aqui parado , porque existe poças de lagrimas que deixei ali cair.
 Não consigo decidir se vou ou volto … acho que ficar aqui é a melhor escolha.

0 comentários:

Postar um comentário